Menina de 10 anos é aliciada sexualmente por pastor em Fernão Velho

Uma menina de 10 anos foi aliciada sexualmente por um pastor de uma igreja evangélica localizada no bairro de Fernão Velho, em Maceió. O acusado, de 45 anos, que foi preso durante a tarde desta quarta-feira (24), mandava áudios para a vítima afirmando que o pai da menina só ficaria curado se ela perdesse a virgindade com o próprio pastor.

A guarnição motorizada da Base Comunitária Osman Loureiro, que integra o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por moradores de Fernão Velho, por volta das 14h. De acordo com as informações das testemunhas, a criança de 10 estava sendo aliciada sexualmente por um pastor evangélico da Vila Goiabeira.

Enquanto se deslocavam ao endereço indicado pelos denunciantes, a guarnição encontrou a tia da vítima que mostrou áudios em que o suspeito aliciava a sua sobrinha. Segundo os militares, nos áudios o acusado falava que o pai da criança estava cercado por demônios e para que ele fosse curado a menina teria que perder a virgindade com o próprio pastor.

O suspeito foi encontrado na Vila Goiabeira, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem, e não resistiu a prisão. Todos os envolvidos, cujas identidades foram preservadas, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o pastor foi autuado em flagrante por violação sexual mediante fraude.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo