Meio-campista Marco Verratti pode deixar o PSG e seu futuro será revelado em breve, segundo jornal RMC Sport

O Paris Saint-Germain divulgou nesta quarta-feira a lista dos jogadores inscritos para a edição deste ano da Liga dos Campeões. Porém, a ausência mais sentida foi a do meio-campo Marco Verratti, que está prestes a deixar o clube francês. De acordo com o jornal RMC Sport, o jogador pode ter seu futuro anunciado nas próximas horas, já que está sendo sondado por um clube do Catar.

Verratti, que chegou ao PSG em 2012 e já acumula 418 jogos pelo time, estava prestes a quebrar o recorde de partidas disputadas pelo clube, atualmente na posse de Jean-Marc Pilorget, com 435 jogos. No mês de junho, o jogador foi sondado pelo Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, que enviou representantes a Paris para viabilizar uma negociação, de acordo com o jornal L’Équipe.

Antes da prorrogação de seu contrato até 2026 no final do ano passado, Verratti tinha contrato com o PSG até 2024. Em um comunicado do clube, quando renovou seu contrato, o jogador expressou seu orgulho em continuar defendendo as cores do Paris Saint-Germain, afirmando que sua história continuaria sendo escrita no clube.

O presidente do PSG, Al Khelaifi, na época da renovação, elogiou o papel central que Verratti desempenhou no sucesso do clube nos últimos dez anos. Com a sua possível saída, o PSG terá que encontrar um substituto à altura para suprir a ausência do meio-campista italiano.

Apesar da ausência de Verratti na lista de inscritos, o PSG conta com uma equipe forte para a disputa desta Liga dos Campeões. Entre os jogadores confirmados estão nomes como Keylor Navas, Achraf Hakimi, Kylian Mbappé, Marquinhos e Ousmane Dembélé. O elenco tem qualidade e experiência, e a expectativa é de que o clube francês possa ir longe na competição.

Agora, resta aguardar o desfecho da negociação envolvendo Marco Verratti e o clube do Catar, que pode ter um desfecho nas próximas horas. Enquanto isso, o PSG se prepara para encarar um novo desafio na Liga dos Campeões, em busca de conquistar o mais cobiçado título europeu de clubes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo