Material explosivo utilizado para roubos de bancos são encontrados dentro de residência

Uma quantidade não identificada de materiais utilizados para explodir e roubar bancos foi encontrada dentro de uma casa durante a tarde desta segunda-feira (26) em Riacho Doce. O dono da casa, que é acusado de ter cometido um homicídio no domingo, não foi localizado até o momento. 

A casa do suspeito foi localizada por volta das 15h devido a uma denúncia anônima sobre um assassinato cometido no domingo. Chegando na Rua São Bento, endereço indicado na denúncia, não encontraram o acusado, mas somente sua esposa que abriu a porta para os militares realizarem a revista.

Durante a revista foi localizada uma emulsão de artefato explosivo, material utilizado em roubo a banco para explosão de caixas eletrônicos, além de cinco celulares sem nota fiscal, dois cartões da Caixa Econômica Federal e a identidade do homem.

A partir do documento de identificação foi possível puxar a ficha criminal do suspeito, o que mostrou que ele possui diversas passagens por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma. Também existem outras denúncias contra ele além do homicídio registrado no domingo. 

Todos os objetos encontrados foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes da região. O material explosivo foi recolhido pelo BOPE para que a destruição fosse realizada em condições seguras. O acusado não foi localizado e o caso deve seguir para investigação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo