Marcelo Adnet faz piada sobre Bolsonaro e possível busca por asilo na Embaixada da Hungria, viralizando nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (25), uma piada do humorista Marcelo Adnet envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais. O político está sendo investigado pela Polícia Federal após passar dois dias na Embaixada da Hungria em Brasília. Adnet compartilhou um print de uma conversa com a frase “preciso de asilo” traduzida pelo Google Tradutor e gravou um áudio imitando a voz de Bolsonaro questionando como falar em “hungarês”.

No mesmo dia, famosos demonstraram solidariedade com Anderson do Molejo, que foi internado novamente apenas seis dias após receber alta. E foi noticiado que o filho de Gal Costa só descobriu que a mãe estava tratando um câncer após o falecimento dela.

Em fevereiro deste ano, Bolsonaro teve seu passaporte confiscado pela Polícia Federal e dois ex-assessores foram presos sob suspeitas de planejarem um golpe após a derrota do ex-presidente nas eleições presidenciais de 2022. Imagens da câmera de segurança da embaixada mostram que Bolsonaro esteve no local por dois dias, acompanhado por seguranças, o embaixador húngaro e membros da equipe diplomática.

De acordo com o The New York Times, Bolsonaro não poderia ser preso em uma embaixada estrangeira, pois o local está fora do alcance das autoridades nacionais. A permanência do ex-presidente na embaixada sugere uma possível tentativa de se valer de sua amizade com o primeiro-ministro Viktor Orban, da Hungria, para escapar da justiça enquanto enfrenta investigações criminais no Brasil.

Os investigadores afirmam que é prematuro concluir que Bolsonaro estava tentando fugir da Justiça brasileira, mas é necessário esclarecer os motivos de sua permanência na embaixada e confirmar a veracidade das informações. A situação continua sendo acompanhada de perto pelos órgãos competentes para desvendar todos os detalhes desse episódio envolvendo o ex-presidente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo