“Malhação” fará homenagem a Gabriel Diniz: cena foi gravada antes da morte dele

Após o trágico acidente de avião que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz, responsável pelo sucesso “Jenifer”, o diretor de “Malhação: Toda Forma de Amar” revelou detalhes de uma cena que homenageará o artista.

Para eternizar ainda mais a memória do artista, o autor da nova trama de “Malhação”, Emanuel Jacobina, revelou uma homenagem especial para Gabriel Diniz em uma cena entre os personagens de Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos).

Na cena, uma Jenifer aparecerá para abalar a relação de Madureira e Carla, colocando ainda mais fogo no jogo de ciúmes dos dois, revela o MSN.

A referência ao cantor campo-grandense já havia sido gravada antes da tragédia, já que o intuito era ser uma forma de brincar com o sucesso de Gabriel.

“O Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer.”, contou Emanuel.

Ele ainda continuou, “Muita gente, eu inclusive, acredita que enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa”, concluiu o autor.

04/06/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *