Mais um suspeito de participar da morte de sargento da PM é preso em Sergipe

Mais um homem, identificado como “Chupetinha”, suspeito de participar do latrocínio contra o sargento da Polícia Militar (PM) Alexsandro Farias de Barros, foi preso nessa terça-feira (10), na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia.

Ao Cada Minuto, o delegado Arthur César, informou que o preso tem envolvimento confirmado no assassinado do sargento da PM. O suspeito estava sendo monitorado pelo serviço de Inteligência da PM de Alagoas e iria fugir para a Bahia.

Ainda conforme as informações, o homem irá prestar depoimento e será encaminhado ao Sistema Prisional de Maceió.

De acordo com a Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe, a equipe realizava uma fiscalização quando deram ordem de parada para um veículo, onde haviam duas pessoas com dois frascos de substancias análogas a maconha. Durante a averiguação, foi constatado que o passageiro é investigado por homicídio do sargento da PM.

Ao todo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), são cinco suspeitos de participação no crime. Três dos suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, no município de Matriz do Camaragibe. Na última quinta-feira (5), um taxista se entregou à polícia e confessou que participou do crime. Ele disse que foi contratado por um grupo criminoso para roubar carros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo