MACEIÓ – Seminfra interdita trechos da antiga Avenida Antônio Gomes de Barros para manutenção emergencial na rede de drenagem de águas pluviais.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) tomou uma medida emergencial nesta segunda-feira (11), interditando dois pontos na antiga Avenida Antônio Gomes de Barros, também conhecida como antiga Amélia Rosa. A interdição se deu para realização de serviços de manutenção na rede de drenagem das águas pluviais.

Os trechos bloqueados ficam entre a Avenida Dona Constança e a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros; e a Rua Abelardo Pugliese com a Antônio Gomes de Barros. Essas áreas serão liberadas às 17h desta segunda-feira, mas voltarão a ser interditadas por volta das 8h de terça-feira. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 17h do mesmo dia.

Devido à interdição, os condutores que trafegam pela Avenida Dona Constança de Góes Monteiro e desejam acessar a Avenida Antônio Gomes de Barros devem entrar à direita na Avenida Paulo Falcão e acessar a Travessa Jatiúca para seguir o trajeto normalmente. No sentido oposto (praia/shopping), os motoristas poderão fazer o percurso habitual.

O coordenador de drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas, explicou que a interdição se deu devido a danos em uma tubulação de águas pluviais, causando um afundamento na via e prejudicando o tráfego de veículos na região. Por isso, estão sendo realizados trabalhos de escavação para identificar a extensão do tubo a ser substituído e efetuar a troca necessária.

A Seminfra está empenhada em solucionar o problema para garantir a segurança e fluidez do tráfego na região. A população pode obter mais informações sobre a Secretaria Municipal de Infraestrutura e seus serviços no endereço Rua Barão de Jaraguá, 398 – Jaraguá, ou pelo telefone (82) 3312-5350.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo