MACEIÓ – Iluminação na Orla de Maceió ganha 42 novos refletores de LED para o Réveillon

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) deu início, na tarde de quarta-feira (27), à instalação de projetores na orla de Maceió, visando melhorar a iluminação e proporcionar mais conforto aos moradores e turistas que vão passar o Réveillon na região.

Um total de 42 novos refletores de LED com potência de 300W estão sendo instalados ao longo da orla, especificamente no trecho entre o Marco dos Corais e o Caminho de Moisés, na Ponta Verde. Eles estão voltados para a faixa de areia, garantindo maior visibilidade e contribuindo para embelezar ainda mais o espaço, além de oferecer mais segurança para quem utiliza a área.

Segundo o diretor-presidente em exercício da Ilumina, Gutenberg Melo, a medida é essencial para facilitar o trânsito de pessoas na área, além de valorizar o visual da orla, que é um dos locais mais esperados para a celebração do Réveillon em Maceió. Melo ressaltou ainda a importância da iluminação para proporcionar tranquilidade durante as comemorações, bem como para permitir que as pessoas aproveitem a noite na praia, inclusive para assistir à tradicional queima de fogos organizada pela Prefeitura de Maceió.

Com os novos projetores, a expectativa é de que a orla de Maceió esteja ainda mais bela e iluminada durante as festividades de Réveillon, atraindo tanto moradores locais quanto turistas para celebrar a chegada do novo ano.

A iniciativa da Ilumina reforça o compromisso da autarquia em oferecer um serviço de qualidade e contribuir para a segurança e a beleza da cidade. Com a instalação dos refletores, a orla de Maceió se tornará um ambiente mais acolhedor e agradável para os frequentadores noturnos, além de oferecer mais segurança para as atividades realizadas no local.

Para mais informações sobre a iniciativa da Ilumina e os serviços oferecidos pela autarquia, os interessados podem acessar o site oficial da instituição, ou entrar em contato por telefone ou pessoalmente, no endereço e horário de atendimento disponibilizados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo