Luísa Sonza responde a boatos de processo de ex-namorado com polêmico post nas redes sociais.

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais para se manifestar diante dos boatos de que seu ex-namorado, Chico Moedas, estaria planejando processá-la por danos morais. Luísa, que recentemente terminou o relacionamento de quatro meses após descobrir uma traição, fez um post no X, antigo Twitter, com um verso da música “Carnificina”, que muitos interpretaram como uma resposta aos rumores.

No post, ela escreveu: “Não mete o louco que eu te meto o louco mais ainda”. A frase enigmática deixou seus seguidores curiosos e levantou suspeitas de que ela estaria se referindo a Chico e à possível ameaça de um processo legal. A cantora não mediu esforços para expor a traição de seu ex-companheiro, revelando detalhes no programa “Mais Você”. Desde então, os dois têm se envolvido em uma verdadeira polêmica na internet.

Segundo informações do site “Fatos da TV”, Chico estaria pensando em processar Luísa, alegando que sua imagem foi prejudicada pela exposição na mídia. Após a exibição do programa, o Instagram de Chico foi derrubado devido a um alto número de denúncias, o que só aumentou a polêmica em torno do caso.

Luísa Sonza tem se apresentado em diversos shows pelo Brasil, e nas últimas apresentações no Rio Grande do Sul e no Paraná, ela cantou a música “Chico”, que foi feita em homenagem ao ex-namorado. No entanto, a plateia não poupou xingamentos, mesmo com o nome de Chico sendo alterado na letra da canção. Isso demonstra que o episódio da traição e a exposição na mídia ainda estão frescos na memória dos fãs da cantora.

O desentendimento entre Luísa Sonza e Chico Moedas continua dando o que falar nas redes sociais. Enquanto alguns defendem a cantora e afirmam que ela tem o direito de se expressar, outros criticam a forma como ela conduziu a situação e a exposição de Chico na mídia. O desfecho dessa polêmica ainda é incerto, mas é certo que as repercussões desse relacionamento conturbado ainda serão tema de debates por um bom tempo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo