Luana Piovani faz duras críticas a Wanessa Camargo e denuncia agressões do ex-namorado Dado Dolabella em série de vídeos.

A atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para denunciar as agressões sofridas pelo ex-namorado Dado Dolabella. Em uma série de vídeos postados em seus Stories, na quinta-feira, a atriz relembrou as agressões pelas quais denunciou Dolabella, com quem teve um relacionamento entre 2006 e 2008. A motivação para as declarações veio após a entrada da cantora Wanessa Camargo na nova edição do Big Brother Brasil.

Piovani afirmou que a participação de Wanessa no reality show fez com que a sombra de Dolabella, por quem a cantora é namorada novamente, fosse levada para dentro da casa. Ela alertou o público sobre não romantizar o relacionamento entre Wanessa e Dolabella, relembrando as acusações de agressão por outras mulheres.

“Está lá (no programa) com a sombra de um criminoso ao lado dela”, disse Piovani sobre Wanessa.

Além disso, a atriz criticou o fato de internautas estarem elogiando o casal formado pela filha do sertanejo Zezé di Camargo e o ator, afirmando que chamar Dado de criminoso não é um exagero.

Piovani também se mostrou indignada com o fato de Wanessa ter retomado o relacionamento com Dolabella após o fim do namoro com o empresário Marcus Buaiz, criticando a postura da cantora.

Em meio às denúncias feitas por Piovani, é importante lembrar que Dado Dolabella já se envolveu com outras personalidades famosas. No entanto, a atriz fez questão de ressaltar que não importa se Dolabella hoje em dia leva uma vida aparentemente melhor do que na época das denúncias, pois o passado de agressões não pode ser esquecido ou romantizado.

A série de vídeos publicados por Luana Piovani chamou a atenção dos internautas e levantou discussões sobre relacionamentos abusivos e a responsabilidade das celebridades ao expor suas experiências pessoais. A postura da atriz em denunciar as agressões de forma pública também reforçou a importância do debate sobre violência doméstica e a necessidade de conscientização sobre o tema.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo