Lava Jato sempre foi projeto político; mas agora a máscara caiu de vez, diz Renan Calheiros

O senador alagoano, Renan Calheiros (MDB) comentou nas redes sociais desta segunda-feira (06), a matéria publicada pela CNN Brasil, com o título: ” Governo e aliados agem contra Lava Jato para enfraquecer Moro em 2022, diz Deltan Dallagnol”.

Calheiros disse que a Lava Jato sempre foi um projeto político, mas agora a máscara caiu de vez. “A #LavaJato sempre foi um projeto político. Os diálogos do @TheInterceptBr e os 2,5 bilhões de dinheiro público sequestrados ilegalmente reforçam isso. Mas agora a máscara caiu de vez. Deltan, que responde a dezenas de processos no @cnmp_oficial admitiu a candidatura Sérgio Moro”, publicou o senador alagoano.

O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, durante entrevista à CNN Brasil afirmou que: “Eu não vejo uma mudança do nosso trabalho nos últimos seis anos. Com o desembarque do ex-ministro Sergio Moro da parte da Justiça, passou a interessar ao governo e aos seus aliados a desconstrução do ex-ministro Sergio Moro e da Lava Jato, de que ele é símbolo, pelo receio de que ele venha eventualmente a concorrer em 2022”.

Confira a publicação de Calheiros:




Botão Voltar ao topo
Fechar