Jovem suspeito de matar sogra será indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, revela delegado Thiago Prado.




Jovem suspeito de matar sogra responderá por estupro de vulnerável

Jovem suspeito de matar sogra responderá por estupro de vulnerável

O caso que chocou a população de Alagoas teve mais um desdobramento nesta quarta-feira (6). O jovem, de 22 anos, suspeito de matar a sogra, Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, além dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, responderá também por estupro de vulnerável. A informação foi divulgada pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do caso.

De acordo com o delegado, o suspeito mantinha uma relação amorosa com a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos de idade, que teria ajudado na prática do feminicídio e agora se encontra apreendida. A situação se configura como estupro de vulnerável devido à idade da menor, conforme estabelece a lei.

Thiago Prado revelou que já encaminhou a documentação necessária à delegada Teila Rocha, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança, para que ela dê continuidade às investigações sobre o estupro. O autor do crime foi preso em flagrante na noite anterior, escondido na casa de parentes, no bairro do Jacintinho.

Durante o depoimento, o suspeito confessou o assassinato e relatou o envolvimento da filha da vítima, sua namorada. Segundo ele, o desentendimento com a sogra surgiu devido à sua relação com a filha, que não era aceita pela vítima.

Pela manhã, as autoridades prenderam o pai do autor do crime, que teria participado da ocultação do cadáver de Flávia dos Santos Carneiro. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma geladeira jogada em uma ribanceira, em uma área de mata no bairro de Guaxuma.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo