Jovem morre após queda de cavalo e deixa esposa grávida de 7 meses: “tragédia no Povoado Cangandu, em Arapiraca”




Tragédia: Jovem de 24 anos morre após sofrer traumatismo craniano ao cair de um cavalo

 

José Henrique, morreu, de 24 anos, morreu nesse domingo (18), após sofrer traumatismo craniano ao cair de um cavalo. O acidente aconteceu no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.

Segundo familiares, o jovem passeava com o animal quando caiu e bateu a cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a mãe de José, o filho deixou uma esposa grávida de 7 meses e um filho. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser encaminhado à necropsia.

Tragédia: Jovem de 24 anos morre após sofrer traumatismo craniano ao cair de um cavalo

Imagem da vítima e do cavalo

Na trágica tarde deste domingo (18), José Henrique, de apenas 24 anos, sofreu um acidente fatal enquanto passeava a cavalo no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca. O jovem acabou caindo do animal e batendo a cabeça, resultando em um traumatismo craniano que infelizmente o levou à morte.

De acordo com relatos de familiares, José estava aproveitando um momento de lazer e descontração ao lado do cavalo, quando ocorreu o acidente que mudou drasticamente o rumo de sua vida. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), porém, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A triste notícia abalou toda a comunidade local, especialmente por José Henrique deixar para trás uma esposa grávida de 7 meses e um filho. A dor da perda foi agravada pela proximidade do nascimento do bebê, tornando a situação ainda mais comovente para aqueles que conheciam e amavam a vítima.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo