Jovem de 19 anos é preso em Campo Alegre por agressão à companheira, mesmo sem uso de drogas ou álcool.

Na última quarta-feira (21), a Polícia Civil, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) em Campo Alegre, comandado pelo delegado Bruno Emílio, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos por lesão corporal dolosa, caracterizada como violência doméstica pela Lei Maria da Penha, praticada contra sua companheira, de 20 anos. As agressões ocorreram na residência do casal, durante uma discussão que resultou em socos desferidos na cabeça, rosto e outras partes do corpo da vítima.

A Patrulha Maria da Penha, da Secretaria da Mulher de Campo Alegre, acionou a PM para dar apoio a uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida fisicamente e realizaram a prisão do agressor. Em depoimento, a vítima afirmou que as agressões ocorreram sem motivo aparente, e que não foi a primeira vez que sofreu violência por parte de seu companheiro. Ela também relatou que o agressor costuma ficar agressivo e violento quando consome álcool e drogas, embora no dia das agressões não estivesse sob efeito de substâncias entorpecentes. O casal está junto há três anos e tem um filho.

Já o agressor confirmou a versão da vítima, alegando que houve uma discussão motivada pelos ciúmes dela. Segundo ele, durante a briga, a companheira teria pego um cabo de vassoura para agredi-lo, levando-o a usar força para se defender, resultando nos ferimentos da vítima.

Diante dos fatos apresentados, o delegado Bruno Emílio decidiu autuar o agressor em flagrante. O jovem encontra-se no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre, sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça. Este caso serve como um alerta para a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar auxílio das autoridades competentes. A Polícia Civil reforça seu compromisso em coibir e punir esse tipo de crime, garantindo a segurança e proteção das vítimas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo