Jovem ciclista de 21 anos morre após ser atropelada na BR-316, em Pilar






Tragédia na BR-316: Jovem ciclista morre após ser atropelada


Tragédia na BR-316: Jovem ciclista morre após ser atropelada

Uma jovem ciclista de 21 anos, identificada como Carla Geovana, perdeu a vida de forma trágica após ser atropelada por um veículo na BR-316, no município de Pilar, nesta quinta-feira (1º).

De acordo com testemunhas, uma ambulância da cidade foi acionada, porém Carla infelizmente faleceu no local do acidente, antes mesmo de receber socorro. A Polícia Rodoviária Federal foi notificada e está investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre o motorista responsável pelo atropelamento.

O corpo de Carla Geovana ficou caído às margens da rodovia, o que chocou os que passavam pelo local. A Polícia Científica foi acionada e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para investigação das circunstâncias da morte.

Tragédia gera comoção na região

A morte prematura de Carla Geovana causou comoção e revolta entre os moradores da região, que clamam por Justiça e por medidas mais rígidas de segurança no trânsito. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, destacando a personalidade alegre e a paixão de Carla pelo ciclismo.

O caso reacende o debate sobre a segurança nas estradas e a importância do respeito aos ciclistas, que muitas vezes são vítimas de negligência por parte de motoristas imprudentes.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo