Jogo entre CRB e CSA modifica trânsito no Trapiche

Por causa da realização do jogo entre CRB e CSA, às 21h30, pela Copa Nordeste nesta quinta-feira (07), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma interdição total do trânsito no bairro Trapiche da Barra. A modificação terá início às 18h30.

O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.

Haverá também um desvio à esquerda no primeiro cruzamento, desviando todo o fluxo proveniente do Centro para a Rua Prof. Teônilo Gama.

Equipes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao jogo podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para deslocamento até o Estádio. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche.

Os reforços nas linhas de ônibus acontecerão das 19h até às 20h30, horário em que os veículos saem dos terminais. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *