Jean Cléber fala em ganho de confiança com vitória do CSA: ‘Acreditamos muito no trabalho’

Com uma bela exibição dentro da sua proposta, o CSA bateu o Fluminense no último domingo (18) em pleno Maracanã por 1 x 0 e conquistou seu primeiro triunfo fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o meio-campista Jean Cleber, que deu o passe para o gol do Azulão, esse resultado vai dar muita moral ao grupo. Ainda de acordo com o atleta, a meta do Azulão é iniciar uma boa sequência na Série A e, assim, conseguir cada vez mais evoluir na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, informa o Terra.

– Sabíamos que poderíamos chegar no Maracanã e fazer um grande jogo. Foi o que aconteceu. Vencemos com méritos e esse resultado vai dar confiança ao grupo para continuarmos firmes nesta briga para fugir do Z4. Temos que manter esse nível de exibição para conquistarmos o objetivo – disse.
– É importante iniciarmos uma boa sequência nestas próximas partidas para ganharmos ainda mais em motivação. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado e sabemos que podemos mudar essa situação na tabela de classificação – acrescentou.

No próximo compromisso do CSA, o time volta a jogar em Maceió diante de outro adversário que também está nas proximidades do Z4, o Cruzeiro. Em sua avaliação, além de ser um duelo baseado no equilíbrio, a eficiência é palavra-chave para sair de campo vitorioso:

– O Cruzeiro vem brigando para se recuperar na Série A também. É uma equipe qualificadíssima. Vamos ter muita atenção em casa para buscarmos essa vitória. Só os três pontos nos interessa. Vai ser uma partida equilibrada e quem tiver mais eficiência sairá com a vitória.

20/08/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *