iPhone 12 será lançado pela Apple em 13 de outubro

A Apple anunciou hoje (6) que revelará sua linha de celulares iPhone 12 durante um evento em 13 de outubro. A companhia enviou ao TecMundo um convite da apresentação confirmando a data, que já havia aparecido em vazamentos anteriormente.

De acordo com o convite, a apresentação ocorrerá na próxima terça-feira às 14h, pelo horário de Brasília. O evento contará com imagens gravadas no Apple Park e será transmitido no site da marca, bem como no canal do YouTube oficial da empresa de Cupertino.

A arte do convite não revela informações extras sobre o que podemos esperar do anúncio, apenas promete mais velocidade. Por outro lado, alguns rumores já apontam o que podemos esperar da nova linha de iPhones.

Quatro modelos de iPhone

Segundo vazamentos e especulações, a Apple está preparando a apresentação de quatro celulares com a linha iPhone 12. Além do modelo padrão e as versões Pro e Pro Max, a firma também deve lançar neste ano o iPhone 12 Mini.

O modelo Mini promete ser o mais barato entre os novos dispositivos e deve chegar com tela de 5,4”. Já a versão padrão do iPhone 12 teria display de 6,1”, mesmo tamanho do modelo Pro. A edição Pro Max seria o maior aparelho entre os lançamentos, com painel de 6,7”.

Além dos novos iPhones, a Apple também pode mostrar no evento o primeiro computador da linha Mac com processador Apple Silicon, baseado em ARM. A empresa prometeu que lançaria o primeiro aparelho com a tecnologia ainda em 2020, mas não trouxe mais novidades sobre o assunto até agora.




Botão Voltar ao topo