iPhone 12 é anunciado com tela OLED, 5G e Ceramic Shield

Nesta terça-feira (13), a Apple realizou um evento online para anunciar oficialmente o novo iPhone 12. A câmera traseira é dupla e o novo iPhone será vendido nos EUA por preços a partir de US$ 799.

Com uma tela de 6,1 polegadas deixa de lado o display de LCD para adotar a tecnologia OLED. O processador também foi aprimorado, e agora o chip A14 Bionic é o responsável pelo processamento do smartphone.

O iPhone 12 estará disponível nas cores preto, branco, azul, vermelho e verde. Sua aparência ainda é bem parecida com a do iPhone 11, com o notch em destaque na parte frontal, mas com laterais retas em vez do design curvo do modelo de 2019.

A proteção do aparelho é feita de um material que a Apple chama de Ceramic Shield, que promete dar ao iPhone 12 quatro vezes mais chance de sobreviver a uma queda do que seus antecessores. O material é feito de vidro com substrato de cerâmica.

Pela primeira vez, um iPhone chega preparado para redes 5G, mas isso ainda não é muito significativo para usuários brasileiros.




Botão Voltar ao topo