Internazionale empata em casa e corre risco de perder a liderança do Campeonato Italiano, após 1 a 1 contra o Verona.

A Internazionale teve um resultado decepcionante neste sábado, ao empatar em 1 a 1 com a Hellas Verona pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Com o empate, a equipe de Milão fica com 46 pontos, apenas três à frente da Juventus, que ainda irá jogar no domingo contra a Salernitana. Com isso, a liderança da competição está ameaçada e a Inter terá que se esforçar para se manter no topo.

O jogo teve início com Lautaro Martínez abrindo o placar para o time da casa, no entanto, a Hellas Verona conseguiu igualar o marcador na etapa final com um gol de Thomas Henry. Com esse resultado, a Inter terá que buscar a recuperação no próximo jogo, que será contra o Monza no Stadio Brianteo, casa do rival, no próximo sábado.

A Inter começou a partida pressionando o rival e logo abriu o placar com um gol de Lautaro Martinez aos 13 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, o argentino chegou a marcar o segundo gol do time, mas a decisão foi anulada pelo juiz, que assinalou impedimento na jogada.

Com a vantagem mínima, a Inter diminuiu o ritmo e acabou pagando o preço por abdicar do ataque, sofrendo o empate aos 29 minutos da etapa final. A partir daí, a partida se transformou em um ataque contra defesa, com a Inter pressionando em busca da vitória e o Verona recuado tentando segurar a igualdade no placar. A pressão continuou até o final, mas a Inter não conseguiu ser efetiva e teve que se contentar com o empate em 1 a 1 dentro de seu estádio.

Agora, a Inter terá que se preparar para enfrentar o Monza fora de casa, enquanto a Hellas Verona, que segue ameaçada pela zona de rebaixamento, irá receber o Empoli no próximo sábado. Com a liderança ameaçada, a equipe de Milão terá que buscar a recuperação para manter-se no topo do Campeonato Italiano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo