Internacional avança na Copa do Brasil com show de Enner Valencia sobre o Nova Iguaçu no Mané Garrincha, Borré estreia no segundo tempo

O Internacional assegurou sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil em uma partida emocionante no Mané Garrincha, em Brasília, contra o Nova Iguaçu. Com uma grande atuação do equatoriano Enner Valencia, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, os gaúchos garantiram sua classificação. O estreante colombiano Borré entrou no segundo tempo, substituindo Valencia, e mostrou que veio para brigar pela posição de centroavante.

A expectativa era que Borré iniciasse a partida devido às dores musculares de Valencia, mas o equatoriano começou como titular e provou seu valor ao marcar o primeiro gol aos 29 minutos do primeiro tempo, após uma jogada de Maurício. Apesar de algumas chances perdidas, o Internacional dominou as ações e ampliou o placar com Valencia mais uma vez, no segundo tempo.

Com a vitória já encaminhada, o técnico Eduardo Coudet resolveu poupar Valencia para as semifinais do Campeonato Gaúcho e deu oportunidade para Borré e Alario mostrarem serviço em campo. Mesmo com o Nova Iguaçu jogando com um a menos, as redes não balançaram mais e o Internacional garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Agora, os times voltam suas atenções para os campeonatos locais, com o Internacional enfrentando o Juventude no Campeonato Gaúcho e o Nova Iguaçu encarando o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Nova Iguaçu segue focado em buscar sua classificação no estadual e terá um desafio importante pela frente no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Com uma atuação sólida e eficiente, o Internacional demonstrou que está pronto para seguir em busca de títulos e promete continuar dando trabalho aos seus adversários. A torcida colorada pode comemorar mais uma vitória e esperar por grandes emoções nas próximas fases da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo