Indiana se casa cinco anos após ataque com ácido e 17 cirurgias

Indiana se casa cinco anos após ataque com ácido e 17 cirurgias

A indiana Lalita Ben Bansi, de 26 anos, vítima de um ataque com ácido, considera seu casamento desta terça-feira como um milagre em sua vida. Após sofrer graves queimaduras e passar por muitas cirurgias, Lalita havia perdido quase toda a esperança com relação a sua vida amorosa, mas uma ligação telefônica mudou tudo.

“Quem teria imaginado que após um ataque de ácido e 17 cirurgias eu encontraria o amor? Mas aconteceu”, disse a noiva ao jornal Hindustan Times, durante a cerimônia em uma cidade próxima a Mumbai. A jovem foi atacada por um familiar em 2012, informa o Terra.

Lalita ligou por engano para Ravi Shankar, de 27 anos, há cerca de três meses, conforme reportou a “BBC”. Este poderia ter sido o final da história, mas ele decidiu ligar novamente para o número de Lalita duas semanas depois.

“Nós nos falamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e, ao longo desse tempo, eu a pedi em casamento”, disse Ravi.

Ao longo das conversas por telefone, Lalita contou para Ravi que era uma sobrevivente de ataque com ácido.”Mas eu disse que estava apaixonado por ela e gostaria de me casar. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e em dado momento se divorciam. Com ela, não estou preocupado com o rosto. Ela é uma pessoa doce. Eu desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”, afirmou Ravi.

26/05/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo