Idoso é encontrado morto com 16 facadas em casa abandonada no bairro Pinheiro

Um triste episódio chocou os moradores do bairro do Pinheiro, em Alagoas. Um idoso de 60 anos foi encontrado morto em uma casa abandonada na rua Miguel Palmeira. A vítima, que sofria com o vício do alcoolismo, estava em situação de rua e era conhecido na região.

O corpo do idoso apresentava 16 perfurações de faca, atingindo principalmente a região da cabeça, rosto e pescoço. A descoberta aconteceu quando pessoas que conheciam a vítima notaram sua ausência e resolveram verificar o local onde ele costumava se abrigar.

Ao chegarem na casa abandonada, as pessoas se depararam com roupas, uma cama e uma mesa, indicando que o local era utilizado como abrigo pelo idoso. Diante da cena macabra, as autoridades foram acionadas para investigar o crime.

Tanto a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) quanto a Polícia Civil (PC/AL) compareceram no local para colher evidências e iniciar as investigações. Através da identificação do idoso, será possível iniciar as diligências para descobrir o motivo e o autor deste assassinato brutal.

O bairro do Pinheiro, aliás, tem sido palco de uma série de problemas em decorrência dos tremores de terra que vem ocorrendo na região. Desde 2018, os moradores estão vivendo um verdadeiro pesadelo com o risco de desmoronamento de suas casas.

Apesar de não haver relação direta entre o incidente do idoso encontrado morto e o problema dos tremores de terra, a situação de abandono e insegurança enfrentada por muitos moradores podem contribuir para o aumento da violência e criminalidade na região.

A sociedade alagoana espera que as autoridades competentes tenham agilidade e eficiência na elucidação deste crime e que a justiça seja feita. É necessário que medidas de segurança sejam implementadas para garantir a proteção dos cidadãos e evitar a repetição de tragédias como essa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo