Identificados autores do assassinato do jovem Marconi Alves da Silva em Maceió: veja detalhes da investigação em andamento.

Na manhã desta quinta-feira (04), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital confirmou a identificação dos autores do brutal assassinato do jovem Marconi Alves da Silva, de apenas 23 anos. O crime chocou a população local, pois o jovem foi morto a tiros em frente a um shopping na parte alta da capital.

De acordo com o delegado Filipe Caldas, as investigações avançaram rapidamente após a identificação do veículo utilizado pelos criminosos, que foi captado pelas câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime. O delegado fez questão de ressaltar que foi descartada qualquer possibilidade de envolvimento de um amigo da vítima no assassinato.

“Reforçamos que não há indícios de participação do jovem amigo de infância de Marconi no crime. Ele foi, na verdade, uma vítima sobrevivente do atentado que tirou a vida de seu colega”, afirmou Caldas. O delegado também informou que as investigações estão próximas de serem concluídas e que em breve o inquérito policial será finalizado, com a identificação dos autores e solicitação de medidas cautelares ao Poder Judiciário.

O crime causou comoção na região e levantou discussões sobre a segurança pública e o aumento da violência na capital. A família e amigos de Marconi Alves da Silva clamam por justiça e esperam que os responsáveis sejam devidamente punidos pelo crime hediondo cometido.

Com a identificação dos autores e o avanço das investigações, a polícia segue trabalhando para garantir a segurança da população e para solucionar casos tão graves como o assassinato de Marconi Alves da Silva. A sociedade aguarda ansiosamente por resultados concretos e pela prisão dos responsáveis por mais esse ato de violência que assolou a cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo