Homem invade casa e assassina o próprio irmão em Maceió

Um homem de 31 anos, identificado como Ednaldo dos Santos Gomes, foi assassinado a tiros pelo próprio irmão durante a noite desse domingo (15) no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O acusado invadiu a casa e a esposa da vítima presenciou o homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

A guarnição da Base Comunitária do Vergel, que pertence ao 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de vítima de arma de fogo na Rua professor Almeida Leite, no Trapiche da Barra. Quando chegaram a casa de Ednaldo, por volta das 23h, a vítima já estava sem vida.

De acordo com a esposa de Ednaldo, que é testemunha ocular do crime, o acusado é seu vizinho. Ele invadiu a casa, agrediu a vítima e depois efetuou vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo a testemunha, o suspeito já tem passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Já a vítima, também tinha passagem por tentativa de homicídio. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo