Homem furta bicicleta em galeria na Mangabeiras em companhia de mulher e é flagrado por câmera de segurança.






Furto de bicicleta em Maceió

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furtou uma bicicleta, em uma galeria na Mangabeiras, em Maceió, no último sábado (20). A bicicleta, do modelo Cazelle preta, pertence a um social media de uma assistente técnica e estava em frente à loja.

As imagens mostram o suspeito, que veste bermuda vermelha, se aproximando da bicicleta e, em seguida, forçando a corrente, que se rompe, e o veículo é levado. O suspeito estava na companhia de uma mulher.

“A bicicleta sempre ficou ali. A galeria tem segurança e o incidente aconteceu no momento em que estávamos tomando café da manhã com a equipe”, disse o dono.

Alguns moradores confirmaram que o mesmo homem já fez mais dois roubos na região do Parque da Mulher, na Jatiúca.

Qualquer informação sobre a bicicleta, o proprietário pede que seja informado pelo número 9 8218-2278 ou ligar para o 181 da Polícia Civil


Furto de bicicleta em Maceió: Homem é flagrado por câmera de segurança

No último sábado (20), uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furtou uma bicicleta em uma galeria na Mangabeiras, em Maceió. A bicicleta, modelo Cazelle preta, pertence a um social media de uma assistente técnica e estava estacionada em frente à loja. As imagens mostram o suspeito, que vestia bermuda vermelha, se aproximando da bicicleta e forçando a corrente, que se rompeu, permitindo que ele levasse o veículo. O suspeito estava na companhia de uma mulher.

O proprietário da bicicleta relatou que a mesma sempre ficou estacionada no local, que conta com segurança. O furto aconteceu no momento em que ele estava tomando café da manhã com sua equipe. Alguns moradores da região confirmaram que o mesmo homem já havia praticado outros dois roubos no Parque da Mulher, na Jatiúca.

O dono da bicicleta pede que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja repassada pelo número 9 8218-2278 ou que entre em contato com o 181 da Polícia Civil. A polícia acredita que o suspeito possa estar atuando em outras regiões da cidade e alerta os moradores para que redobrem a atenção em relação à segurança de seus pertences.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo