Homem é preso por suspeita de torturar e manter esposa em cárcere privado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre






HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE TORTURAR E MANTER ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO EM CANOAS

Homem é preso por suspeita de torturar e manter esposa em cárcere privado em Canoas

Na última terça-feira (19), um homem de 26 anos foi preso em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de torturar e manter em cárcere privado a sua esposa. Segundo informações da Polícia Civil, o caso veio à tona após uma denúncia anônima, o que levou a Brigada Militar (BM) a se deslocar até uma residência no bairro Rio Branco.

No local, os policiais foram recebidos por uma criança, que relatou que sua mãe estava sendo agredida desde a manhã. Ao adentrarem a residência, encontraram a mulher, de 27 anos, com várias lesões pelo corpo. Já o suspeito das agressões estava presente e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para uma delegacia de polícia e posteriormente para uma casa prisional.

As crianças, dois meninos de 4 e 5 anos, que estavam na casa, contaram que foram ameaçadas pelo pai, que afirmava que colocaria fogo na mãe caso entrassem em contato com a polícia. Diante dessa situação, elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

A mulher agredida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de Canoas, onde foi constatado que ela “sofreu fraturas e escoriações generalizadas” em virtude das agressões sofridas.

O suspeito, por sua vez, terá que responder, em um primeiro momento, pelo crime de lesões corporais, mas também é alvo de investigações por outros crimes de acordo com a Polícia Civil.

 

 

 

*Com G1


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo