Homem é preso por importunação sexual contra influenciadora digital em Maceió, delegada afirma que autor admitiu o crime.

A Polícia Civil de Alagoas realizou uma importante prisão preventiva na última quinta-feira (12). O homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito, Zulmyra Tenório, de 26 anos, no bairro da Cambona, em Maceió, foi detido pelas autoridades.

Segundo a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), assim que a polícia teve conhecimento do crime, foram tomadas medidas imediatas para identificar o autor. Após investigações e diligências, foi feito o pedido de prisão preventiva, o qual foi prontamente cumprido durante uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e DRACCO.

Durante o interrogatório realizado nesta terça-feira (16), o suspeito admitiu ter apalpado as nádegas da vítima. O inquérito policial foi concluído e o indivíduo foi indiciado por importunação sexual, crime que pode resultar em uma pena de reclusão de um a cinco anos.

A prisão do suspeito representa mais um passo importante na luta contra a violência e o assédio sexual, reforçando o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e integridade das vítimas. A atuação rápida e eficaz da Polícia Civil demonstra a importância da denúncia e do trabalho conjunto entre a sociedade e as forças de segurança.

É fundamental que casos como esse sejam amplamente divulgados para conscientizar a população sobre a gravidade do assédio e incentivar a denúncia de agressores. A justiça foi feita no caso da influenciadora Zulmyra Tenório, e o suspeito agora responderá pelas suas ações perante a lei.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo