Homem é preso por desacato e ameaça a agentes do Programa Ronda no Bairro em posto de combustível de Maceió

 

Na tarde de hoje, um homem de 32 anos foi preso por desacato e ameaça a agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, em um posto de combustível da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A ação ocorreu após os agentes serem acionados para atender a uma ocorrência de agressão física na loja de conveniência do local.

Segundo as informações obtidas, a guarnição estava prestes a abastecer a viatura para dar continuidade ao patrulhamento de rotina, quando recebeu a abordagem de dois homens em uma moto, relatando ter sido agredidos por um indivíduo alcoolizado.

Ao chegar no estabelecimento, os agentes constataram que não havia nenhuma irregularidade com a moto que o suspeito conduzia. Foi realizada uma revista na bolsa do homem, não sendo encontrado nenhum item ilícito.

No entanto, a situação tomou um rumo negativo quando o suspeito começou a proferir ofensas aos agentes, afirmando que “eles não eram nada” e que “aquilo não ia ficar assim”. Além disso, ele ameaçou dizendo que tinha “gravado os rostos” dos membros da guarnição, e proferiu palavras de baixo calão. Diante da exaltação do suspeito, os agentes tiveram que fazer uso da força para contê-lo, sendo necessário algemá-lo.

O homem foi autuado em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo