Homem é preso após perseguir e agredir a ex-esposa por não aceitar o término

Um homem de 40 anos foi preso após perseguir, agredir e ameaçar a ex-esposa durante a manhã dessa quarta-feira (8) no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. O agressor não aceitava o término e além de ir até o trabalho da vítima também agrediu sua ex-sogra e arrombou a porta da casa.

De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de violação de domicílio em uma região do bairro conhecida como Boa Vista. Quando chegaram ao local, por volta das 6h, perceberam que se tratava de um caso de violência contra a mulher. 

A vítima informou aos militares que havia se separado de seu companheiro e que ele não aceitava o término. O homem também a perseguiu e a agrediu, chegando a arrombar a porta da sua ex-sogra e agredir tanto a vítima quanto a mãe dela. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com o agravo de violência doméstica, e ficou sob custódia da Polícia Civil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo