Homem é morto a tiros na frente da esposa durante invasão a residência em Girau do Ponciano, Alagoas

Um homem foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (16) na cidade de Girau do Ponciano, região agreste de Alagoas. O crime chocante ocorreu no Povoado Torrões, quando a vítima, identificada como Luan Luide da Silva Alexandre, foi surpreendida por dois criminosos armados que invadiram sua residência.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), Luan estava acompanhado de sua esposa, que está grávida de cinco meses, quando os criminosos arrombaram a porta da casa. A esposa da vítima relatou à polícia que os invasores ordenaram que ela se trancasse no banheiro, porém ela se agarrou ao marido, desafiando as ordens dos bandidos.

Sem piedade, os assaltantes dispararam vários tiros contra Luan, atingindo fatalmente sua cabeça com uma pistola de calibre 9mm. Mesmo ciente de que a vítima estava grávida, eles não hesitaram em cometer o crime hediondo. Além disso, os criminosos roubaram uma televisão e tentaram levar o veículo da vítima, uma BMW branca, sem sucesso.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do homicídio e os nomes dos suspeitos também são desconhecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já esteve no local do crime juntamente com equipes da Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

A violência do crime deixou a população local assustada e revoltada. A falta de segurança tem se tornado uma constante na região, gerando preocupação e clamor por mais investimentos em segurança pública. A comunidade espera uma resposta rápida das autoridades competentes para solucionar esse caso e prender os responsáveis por esse homicídio brutal.

A família e os amigos de Luan estão em choque com a perda repentina de um ente querido. O clima na região é de tristeza e revolta diante da crueldade dos criminosos envolvidos no crime. Que as autoridades possam agir com rigor e eficiência para proporcionar justiça à vítima e conforto aos seus familiares nesse momento tão difícil. A população clama por paz e segurança em Girau do Ponciano e em todo o estado de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo