Homem de 50 anos é preso por importunar sexualmente adolescente de 13 anos via mensagens e áudios em aplicativo de conversas.




Homem é preso por importunação sexual a adolescente

Homem é preso por importunação sexual a adolescente

Na manhã desta quinta-feira (1°), um homem de 50 anos foi preso sob a acusação de importunar sexualmente uma adolescente de 13 anos por meio de mensagens e áudios em um aplicativo de conversas. O caso aconteceu no município de São José da Laje, situado na região da Zona da Mata de Alagoas.

O suspeito, que é casado com a avó da adolescente, teria cometido o crime virtual, pois a menina mora com os pais em Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Segundo relatos, as mensagens foram enviadas dias antes da visita da vítima a familiares em São José da Laje, cidade onde o suspeito e a avó da adolescente residem.

Conversas e áudios enviados pelo homem revelaram que ele chegou a encaminhar imagens pornográficas e mensagens com teor sexual para a menina. Em um dos registros, ele afirmou que a menina “entenderia o que ele estava sentindo” e que também lhe daria “um amor completo” e “ela gostaria de tudo isso”. Em outro momento, o homem pediu à adolescente para não mostrar as mensagens nem contar o que estava acontecendo para os pais, pois tal ação poderia resultar em ameaças, incluindo morte.

Após a adolescente mostrar as mensagens para os pais, os familiares denunciaram o caso ao Conselho Tutelar de Satuba. Em seguida, o pai da criança se deslocou até o município de São José da Laje para registrar um boletim de ocorrência.

O suspeito, que já havia sido denunciado por importunação sexual e violência doméstica anteriormente, foi preso pela Polícia Civil e será responsabilizado pelo crime na Delegacia de São José da Laje.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo