Homem de 26 anos mobiliza autoridades e equipes de resgate após subir em cruz de igreja em Arapiraca, Alagoas.




HOMEM DE 26 ANOS MOBILIZA EQUIPES DE RESGATE NA CRUZ DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

Um homem de 26 anos mobiliza, há mais de 12 horas, equipes de resgate, Polícia Militar, religiosos e autoridades do judiciário alagoano, que tentam convencê-lo a descer da cruz da Paróquia de Santo Antonio, na Praça das Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

O homem subiu no local por volta das 17 horas desta terça, 7, onde permanece apesar de todas as tentativas de negociação para ele descer. As primeiras informações dão conta que o homem é morador em situação de rua. O pároco da igreja também negocia a descida.

A preocupação das equipes de resgate é que o esgotamento físico provoque uma queda fatal. Dezenas de pessoas passaram a madrugada na praça, acompanhando o trabalho das autoridades.

PUBLICIDADE

Onze militares do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu, Polícia Militar e até o juiz da Comarca de Arapiraca negociaram com a vítima. Durante a madrugada, ele pediu água, mas segue abraçado à cruz da igreja e a um pedaço de pau. As autoridades não informaram se ele condicionou a sua descida a algo.

Vídeo:


HOMEM DE 26 ANOS MOBILIZA EQUIPES DE RESGATE NA CRUZ DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

Um homem de 26 anos tem mobilizado equipes de resgate, Polícia Militar, religiosos e autoridades judiciárias alagoanas por mais de 12 horas. Ele permanece na cruz da Paróquia de Santo Antonio, na Praça das Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana, apesar das tentativas de negociação para que desça. Segundo informações preliminares, o homem é morador em situação de rua. O pároco da igreja também está envolvido nas negociações.

A preocupação das equipes de resgate é que o esgotamento físico provoque uma queda fatal. Durante a madrugada, dezenas de pessoas acompanham o trabalho das autoridades na praça, aguardando updates sobre a situação. Onze militares do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu, Polícia Militar e até o juiz da Comarca de Arapiraca estiveram envolvidos nas negociações com a vítima, que permanece abraçado à cruz da igreja e a um pedaço de pau. Durante a madrugada, ele pediu água, mas não foi informado se ele condicionou sua descida a algo.

As autoridades seguem mobilizadas na tentativa de convencer o homem a descer e encerrar a situação com segurança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo