Homem acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Maceió após anos de investigação e diligências.







Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Maceió


 

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Civil (PC) de Alagoas realizou a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável. A ação ocorreu no bairro do São Jorge, em Maceió, e foi conduzida com base em investigações que apontaram o envolvimento do acusado no abuso sexual de sua própria prima.

De acordo com as informações obtidas durante as investigações, a vítima tinha apenas 11 anos de idade quando os abusos começaram. Em seu depoimento, a menor relatou ter sido vítima de abusos por parte do acusado desde os 7 anos de idade, o que gerou revolta e comoção na comunidade local.

A operação que resultou na prisão do acusado foi o desdobramento de diversas diligências realizadas pela Polícia Civil para localizar o paradeiro do suspeito. A prisão transcorreu sem incidentes, e o acusado não ofereceu resistência diante da presença policial.

O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, em um processo que teve início no ano de 2015. Após a prisão, o acusado ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes que lhe são imputados.

A ação foi realizada por policiais civis da Diretoria de Inteligência de Polícia (DINPOL), sob coordenação do delegado Thales Araújo. O trabalho investigativo e a efetivação da prisão foram elogiados pelas autoridades e pela população, que veem no trabalho da PC um esforço em proteger as vítimas e punir os agressores.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo