Grávida e mais três ficam feridos em acidente na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas nesta terça-feira (2)




Acidente na Barra de Santo Antônio deixa quatro feridos, incluindo gestante de seis meses

Acidente na Barra de Santo Antônimo deixa quatro feridos, incluindo gestante de seis meses

Por João Silva – 2 de março de 2021

Na manhã desta terça-feira (2), um acidente envolvendo dois veículos na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, deixou uma mulher grávida de seis meses e outras três pessoas feridas. O incidente mobilizou equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até mesmo o suporte de um helicóptero para socorro às vítimas.

Segundo informações do Samu, a vítima gestante, de 42 anos, que conduzia um dos veículos, apresentava crise de ansiedade e se queixava de dores e náuseas. Seu marido, de 26 anos, também estava no veículo e tinha dores na face esquerda e náuseas, sendo imobilizado pela equipe médica. Uma jovem de 16 anos, que estava no banco traseiro do carro, estava com dor na cervical e formigamento no pé direito, enquanto a outra vítima, de 14 anos, que também estava no veículo, se queixava de dor cervical e torácica. Todas as vítimas foram atendidas no local e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Para atender à ocorrência, foram utilizadas três ambulâncias de suporte básico e o helicóptero Falcão 3. Os veículos envolvidos no acidente ainda permanecem na rodovia, e, segundo o BPRv, o motorista de um deles não permaneceu no local do sinistro.

As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a polícia está investigando o caso para determinar as causas e possíveis responsabilidades. A atenção ao volante e o respeito às leis de trânsito são fundamentais para evitar situações como essa e garantir a segurança de todos nas estradas.

Esteja atento ao nosso site para mais informações sobre esse incidente e outros acontecimentos na região.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo