Grave acidente deixa nove feridos e um morto em Alagoas

 
Nove pessoas, cinco delas em estado grave, e uma morte, é o saldo deixado por uma colisão entre quatro veículos na noite deste sábado (13), na rodovia federal BR 104, em Murici, interior de Alagoas conforme o alagoasweb.

 

A vítima fatal, segundo informações dos órgãos de trânsito que trabalharam no local, é um sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL). A identidade da vítima ainda não foi oficializada. O corpo do militar foi recolhido no final da noite para o IML de Maceió.

 

Várias unidades de resgates foram deslocadas para fazer o socorro das vítimas, algumas delas ficaram presas as ferragens dos veículos e foi necessária a intervenção de unidades especiais de resgate.

 

De acordo com a Polícia Rodovia Federal, os veículos envolvidos no sinistro foram, uma pick-up GM S-10, onde duas pessoas ficaram feridas levemente, um Renault Logan, ocupado pela vítima fatal, sua esposa e duas filhas, todos em estado grave, um VW Gol, com três feridos, um em estado grave, e um GM Corsa, com uma pessoa gravemente ferida.

 

Além de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para o socorro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *