Grande incêndio atinge Magazine Luiza causando mobilização de mais de 20 bombeiros

Mais de 20 bombeiros militares estão mobilizados desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 25, para combater um incêndio que atinge o Magazine Luiza, instalado no calçadão do comércio. A corporação confirmou que foi acionada por volta das 6h10 e enviou 21 militares ao local, além de sete viaturas.

A área no entorno do estabelecimento foi isolada para o combate às chamas. Até às 7h, os bombeiros não haviam conseguido entrar no local, combatendo as chamas por uma porta lateral. A principal preocupação dos militares, além do combate em si, é evitar que o fogo se propague para outros estabelecimentos. Dezenas de curiosos acompanham o trabalho. O Magazine Luiza é uma loja especializada na comercialização de eletroeletrônicos e artigos para o lar e já havia sido destruída por um grande incêndio em 2015.

Uma densa coluna de fumaça preta pode ser vista a vários quilômetros do local. Até o momento, não há informações sobre feridos. A equipe da loja chegou ao local, mas não teve condições de falar com a imprensa. A eletricidade foi desligada na região e funcionários de estabelecimentos vizinhos relatam muita fumaça e intenso valor. Os prédios serão avaliados pelos bombeiros antes de serem liberados.

No início desta quarta-feira, 25, mais de 20 bombeiros militares foram mobilizados para combater um incêndio que atingiu o Magazine Luiza, localizado no calçadão do comércio. O incêndio começou por volta das 6h10 e a corporação recebeu o chamado, enviando 21 militares e sete viaturas para o local.

A área do estabelecimento foi isolada para que os bombeiros pudessem lidar com as chamas. Até às 7h, eles ainda não haviam conseguido acessar o interior do estabelecimento e estavam combatendo o fogo através de uma porta lateral. A principal preocupação dos militares é evitar que o incêndio se espalhe para outros estabelecimentos comerciais próximos. Diversas pessoas curiosas estão acompanhando o trabalho dos bombeiros no local. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o Magazine Luiza passa por essa situação, pois já foi completamente destruído por um grande incêndio em 2015.

A enorme coluna de fumaça preta pode ser observada a vários quilômetros do local do incêndio. Até o momento, não há informações sobre feridos. A equipe do Magazine Luiza chegou ao local, mas não conseguiu prestar informações à imprensa. A energia elétrica na região foi desligada e funcionários de estabelecimentos vizinhos relataram a presença de grande quantidade de fumaça e um odor intenso. Os prédios serão avaliados pelos bombeiros antes de serem liberados.

É importante salientar que a situação ainda está em andamento e novas informações serão atualizadas assim que disponíveis. Fique ligado para mais notícias sobre o incêndio no Magazine Luiza.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo