Governo Federal vai fazer campanha maciça para orientar sobre Reforma da Previdência

Em entrevista, o presidente Michel Temer falou sobre a reforma da previdência e a reforma trabalhista

Na tentativa de aprovar a Reforma da Previdência no Plenário da Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temerafirmou que o governo vai fazer uma divulgação maciça sobre a proposta. Em entrevista à RedeTV, Temer disse que, após a aprovação da medida na comissão especial, agora o trabalho é de convencimento. Mas não garantiu que tenha os 308 votos necessários para aprovar o texto.

Se a Reforma da Previdência passar pela Câmara, vai seguir para o Senado, onde também enfrenta resistência. E entre os opositores está o senador Renan Calheiros, que é do partido de Temer. Declarações de Renan contrárias às propostas do governo causaram um mal estar entre Temer e ele.

Temer também tratou da Reforma Trabalhista. Disse que a proposta vai gerar empregos e garantir direitos aos trabalhadores terceirizados e temporários. Respondendo a críticas, afirmou que foram ouvidos patrões e empregados na elaboração da proposta e que existe uma luta política em torno dela.

O presidente ainda falou sobre a baixa popularidade do seu governo. Atribuiu a impopularidade às medidas que vem tomando para a recuperação da economia.

Procurado, o senador Renan Calheiros afirmou que não iria comentar as declarações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo