Governo e Universidade Federal oferecem capacitação on-line sobre Política Nacional sobre drogas

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) do Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está disponibilizando o Curso CaPtaNDo – Capacitação em Política Nacional sobre Drogas. As inscrições já estão abertas e irão até o próximo dia 03 de setembro, através do site: http://captando.senad.ufsc.br/

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (SISNAD) a partir de um conteúdo que envolve três assuntos principais. Políticas públicas sobre drogas, gestão de ativos oriundos do narcotráfico e de crimes conexos, e temas emergentes em redução da oferta de drogas.

O curso será ofertado para 5.000 cursistas, sendo as vagas priorizadas ao seu público-alvo, composto por profissionais que atuam em áreas correlatas, entre eles: operadores do Sistema Único de Segurança Pública e membros das Comissões Estaduais Permanentes de Avaliação e Alienação de Bens.

Também estão sendo disponibilizas vagas para áreas afins; juízes e servidores de Tribunais de Justiça; membros do Ministério Público; leiloeiros; dentre outros. No entanto, caso haja vagas remanescentes, estas serão disponibilizadas para o público geral.

O curso terá duração de três meses e iniciará no dia 10/09/2020, com uma live de abertura, que contará com a participação de autoridades do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e representantes da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD).

Serviço:

Curso CaPtaNDo: Capacitação em Política Nacional sobre Drogas.

Inscrições no link: http://captando.senad.ufsc.br/

Data das inscrições: até 03 de setembro




Botão Voltar ao topo