Confederação Brasileira de Vôlei anuncia lista de 30 jogadoras para Liga das Nações, com retorno de Camila Brait e Natália Zilio.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) surpreendeu a todos nesta terça-feira ao anunciar a lista com 30 jogadoras inscritas na Liga das Nações deste ano. A principal novidade ficou por conta do retorno de Camila Brait e Natália Zilio, que haviam anunciado o fim de seus ciclos na seleção brasileira.

Camila Brait, que havia se aposentado após conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, e Natália Zílio, que havia sido desconvocada por motivos pessoais em 2022, foram as apostas do técnico Zé Roberto Guimarães para reforçar o time nacional na competição internacional.

O anúncio das jogadoras convocadas feito pelo treinador está previsto para as próximas semanas, juntamente com a divulgação da programação de treinos das atletas para a Liga das Nações. A expectativa é grande para conhecer o grupo que representará o Brasil na competição.

A lista de inscritas traz nomes conhecidos do vôlei nacional, com destaque para as levantadoras Claudinha, Dani Lins, Giovana, Macris e Roberta, as opostas Kisy, Lorrayna, Lorenne, Sabrina e Tainara, as ponteiras Gabi, Ana Cristina, Helena, Julia Bergmann, Maiara Basso, Maira Cipriano, Natália Zilio, Pri Daroit, Rosamaria, as centrais Adenizia, Carol, Carol Gattaz, Diana, Luzia, Julia Kudless, Thaisa, e as líberos Camila Brait, Laís, Natinha e Nyeme.

Com um elenco recheado de talento e experiência, a seleção brasileira de vôlei feminino promete brigar pelo título da Liga das Nações e manter a tradição de conquistar grandes resultados em competições internacionais. Os fãs da modalidade estão ansiosos para ver as atletas em ação e torcer pelo sucesso da equipe verde e amarela.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo