Funcionário de empresa de telefonia leva choque e cai de uma altura de 5 metros

Na manhã desta quinta-feira (25), um trabalhador de uma empresa de telefonia móvel sofreu um choque elétrico, na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió. Ele chegou a cair de uma altura de cerca de 5 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e fez o socorro da vítima, identificada apenas como Nestor, que apresentava uma fratura na perna direita. O homem foi levado para um hospital particular de Maceió.

De acordo com uma testemunha do acidente, o funcionário estava fazendo uma manutenção em um poste e, quando foi passar um cabo pela fiação, levou o choque, caindo da escada.

“Ele levou o choque e pulou da escada, caiu e só quebrou o cone”, afirmou um colega de trabalho que, ainda assustado com o ocorrido, não quis se identificar.

No momento do choque, Nestor estava acompanhado de mais dois funcionários da empresa. “Eu estava do outro lado quando vi que ele levou o choque e saí correndo para ajudar. Mas graças a Deus, aparentemente, não foi nada grave”, disse um dos funcionários da empresa.

Esse é o segundo caso de choque elétrico registrado na capital alagoana em 24 horas. Ontem, um homem morreu no bairro do Clima Bom, na parte alta da cidade, ao tentar fazer uma ligação clandestina de energia. Ele ficou pendurado no poste devido à alta descarga que recebeu.

25/10/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo