Foragido da Justiça que trabalhava como prestador de serviço na prefeitura de Maceió é preso

Um homem foragido do Presídio Baldomero Cavalcante, foi preso nesta terça-feira (07), no bairro do Prado, em Maceió, por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Segundo o delegado Fábio Costa, a prisão ocorreu na terça-feira (7),  Arrildo Alves de Souza foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 13ª Vara Criminal.

Ele fugiu do Baldomero em 2002 e assumiu a identidade de Edmilson Alves de Souza, onde se passava publicamente como “irmão do Arrildo” e trabalhava como prestador de serviços na prefeitura de Maceió.

De acordo com a polícia, Arrildo cometeu crimes de roubo a banco, furto, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, em Pernambuco. Após investigação, a polícia constatou por meio de laudo pericial de comparação das impressões digitais que Arrildo e Edmilson eram a mesma pessoa.

Já com a identidade falsa em nome Edmilson, o mesmo possui condenação por tráfico de drogas e associação para o tráfico, por ter sido preso em 2010, em flagrante com 50 Kg de maconha trazidas de Pernambuco para Maceió.

Arrildo foi conduzido para o sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo