Foragido da Justiça por Feminicídio é Preso em Santana do Ipanema, Alagoas, após Falsificar Documentos para se Esconder






Foragido da Justiça é preso em Alagoas


Foragido da Justiça é preso em Alagoas

Na última terça-feira (28), um homem de 38 anos, foragido da Justiça paulista pelos crimes de violência doméstica (ameaça e lesão corporal) e feminicídio, foi preso em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Ele havia se refugiado na região na tentativa de escapar das autoridades.

A captura do criminoso foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), que após investigações minuciosas conseguiram localizá-lo. Inicialmente, o homem se apresentou como sendo o sr. Damião, porém, sua tentativa de escapar da prisão foi frustrada quando os agentes descobriram sua verdadeira identidade e encontraram seus antecedentes criminais.

Ao ser confrontado, o sujeito revelou ter se apropriado da documentação de seu irmão na tentativa de enganar as autoridades e evitar ser preso. No entanto, suas artimanhas foram em vão diante da eficiência da polícia na sua captura.

O crime de feminicídio pelo qual ele é acusado ocorreu na cidade de Itápolis, interior de São Paulo. Na ocasião, o agressor invadiu a casa da ex-namorada armado com uma faca e, diante da recusa dela em reatar o relacionamento, desferiu vários golpes, atingindo o rosto, braços e pernas da vítima. As agressões só cessaram quando ele foi desarmado.

O feminicida encontra-se detido e à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. Toda a operação foi coordenada pela Delegada Daniella Andrade, que ressaltou a importância do trabalho policial na prisão do acusado, garantindo assim que ele fosse responsabilizado pelos crimes cometidos.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo