FORAGIDO DA JUSTIÇA: Polícia Civil prende homem por roubo em Maceió, AL

Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência (ATI) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam, no início da manhã desta terça-feira (25), um homem de 21 anos, que estava foragido da Justiça, acusado pelo crime de roubo.

A prisão aconteceu no condomínio Mirante da Lagoa, no bairro de Santa Amélia, na capital, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Paulo Alexandre dos Santos, da Vara do único ofício, do município de Atalaia.

“A DEIC recebeu o mandado de prisão há cerca de 15 dias, após o que foram encetadas diligências que culminaram com a localização de seu endereço e consequentemente sua prisão”. disse o delegado Gustavo Henrique.

Após a captura, o preso foi encaminhado para a sede da DEIC, onde foi formalizado o cumprimento do Mandado e, em seguida, foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.




Botão Voltar ao topo