FORAGIDO DA JUSTIÇA: Deic prende acusado de homicídio em Arapiraca, AL

Uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio da Seção de Capturas, resultou na prisão de um jovem de 24 anos, na terça-feira (22), no bairro Primavera, em Arapiraca, acusado de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Igaci pelo crime de homicídio. A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique.

Investigações da Polícia Civil esclareceram que, no dia 21 de janeiro de 2018, por volta de 1h30, no Povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, o acusado matou, a tiros, Mizael Gomes de Oliveira, após uma discussão ocorrida em um bar. Na discussão, a vítima teria jogado um copo com cerveja no rosto do criminoso.

Com base no que foi apurado, no dia 22 de julho do ano passado, a Justiça expedido o decreto de prisão preventiva contra o suspeito. Após os agentes da Seção de Capturas realizarem diligências, com o suporte do Disque Denúncia (181), o homem acabou localizado e preso.

O acusado foi inicialmente conduzido à sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foram realizados ao procedimentos legais e, em seguida, transferido para o sistema prisional.

O delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic, ressaltou a importância da ajuda dada pela população no combate à criminalidade em Alagoas, por meio do Disque Denúncia “uma ferramenta que garante sigilo absoluto”, disse.

Ele lembrou ainda que diversos criminosos têm sido tirados de circulação exatamente por conta desse apoio da sociedade ao trabalho das forças policiais.




Botão Voltar ao topo