Foragida da Justiça alagoana é localizada e presa pela polícia em Aracaju após ter vivido em situação de rua e envolvimento com prostituição

Agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), comandados pelo delegado Rômulo Andrade, deslocaram-se para a cidade de Aracaju, no estado de Sergipe, em continuidade aos trabalhos de investigação visando a localização e prisão de uma foragida da Justiça alagoana. O mandado de prisão foi expedido pela 16ª Vara de Execuções Penais da Capital, em decorrência de uma sentença condenatória de 5 anos e 8 meses pelo crime de tráfico de drogas ocorrido em 2014 naquela cidade.

A mulher, atualmente com 47 anos, vivia praticamente em situação de rua e acabou se envolvendo com prostituição para sustentar o vício em diversas drogas, o que tornou a investigação ainda mais complexa.

Ela costumava ser avistada durante a noite nas proximidades do calçadão da capital sergipana. Com isso em mente, parte da equipe policial infiltrou-se entre as pessoas em situação de rua e, no último dia 30, por volta das 21h, a foragida foi localizada e presa.

A prisão ocorreu na Rua de Riachão, bairro Cirurgia, em Aracaju, sendo a acusada conduzida para a 7ª DRP. Agora, ela aguarda a realização de audiência de custódia e transferência para o sistema prisional.

Em 2014, a mulher foi presa em flagrante por uma equipe da delegacia de Penedo após tentar repassar maconha para uma detenta durante uma visita aos presos na antiga sede da delegacia do município.

Após permanecer cerca de 1 ano e 8 meses no sistema prisional, ela foi libertada em 2015 com a obrigação de comparecer ao sistema para fins de monitoramento eletrônico através de tornozeleira. No entanto, ela nunca compareceu e passou a ser considerada foragida.

A operação e a prisão foram realizadas de acordo com informações da Ascom PC/AL.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo