FOI ALI E NAÕ VOLTOU MAIS! Duda Reis deixou casa de Nego do Borel

Motivo seria comportamento abusivo do cantor. Segundo colunista, detalhes da história são caso de polícia

Em dezembro do ano passado, Duda Reis e Nego do Borel comunicaram o fim do relacionamento de dois anos nas redes sociais, com direito a fotos românticas, trilha sonora e a promessa de que manteriam a amizade. A história do rompimento, no entanto, parece não ser tão bonita quanto os artistas tentaram demonstrar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Duda deixou a casa do funkeiro e voltou para a dos pais apenas com seu cachorro em mãos. Ela teria saído para dar uma volta e não retornou mais. Depois, ligou para o então namorado e colocou fim ao relacionamento.

Roupas da Duda ainda estão na casa de Nego porque o cantor disse que só as entregaria pessoalmente. Porém, ela tem confidenciado aos amigos que está com medo de retornar à casa.

Ainda de acordo com Fábia, o receio tem a ver com o comportamento abusivo do cantor, que inclui assédio psicológico e até empurrão. O estopim teriam sido “descobertas” feitas por Duda na casa de Nego, que a colunista considerou impublicáveis. “Essa parte deixamos com as autoridades competentes”, diz uma matéria assinada por ela no O Dia.

Com Metrópolis.




Botão Voltar ao topo