Fluminense divulga informações de ingressos para duelo contra o Colo-Colo pela Libertadores no Maracanã na próxima terça-feira

O Fluminense divulgou nesta quinta-feira todos os detalhes sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Colo-Colo, do Chile, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os sócios torcedores dos planos Arquiba 100% / Arquiba Família / Maraca + / Maraca + Família / Leste Raiz / Pacote Futebol terão prioridade para fazer check-in a partir do dia 04/04, às 12h.

A venda online para não-sócios e torcedores visitantes terá início no sábado (06), enquanto a comercialização nas bilheterias começa no domingo (07). Vale ressaltar que todos os torcedores, incluindo os visitantes, deverão acessar o estádio com o E-Ticket, não sendo necessário retirar o ingresso de forma física.

Além disso, os sócios torcedores do Fluminense poderão acessar o estádio com a carteirinha de sócio. No entanto, uma vez selecionada a forma de acesso, não será possível alterá-la. Os valores dos ingressos variam de acordo com o setor do estádio, indo de R$ 0 a R$ 600, com meia-entrada disponível em alguns setores.

É importante ressaltar que será obrigatório apresentar o CPF na compra do ingresso, seja ele inteiro, meia ou de gratuidade. O pagamento nos pontos de venda será aceito apenas em dinheiro. Para a torcida visitante, os torcedores estrangeiros deverão inserir o número do passaporte ou DNI na compra.

Os pontos de venda de ingressos para a torcida do Fluminense foram divulgados, incluindo a sede do clube, lojas oficiais em diversos pontos da cidade e até mesmo no aeroporto Santos Dumont. É importante que os torcedores fiquem atentos às datas e horários de funcionamento de cada ponto de venda.

Com todas as informações disponíveis, os torcedores já podem se preparar para garantir o seu lugar no jogo e apoiar o Fluminense rumo à vitória na Libertadores. O clima de expectativa e ansiedade já toma conta dos tricolores, que aguardam ansiosamente pela chegada da terça-feira, dia do jogo no Maracanã.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo