Ferrari de mais de R$1 milhão é abandonada e pichada na orla de Maceió, surpreendendo moradores e turistas.

Na manhã desta sexta-feira, um acontecimento inusitado chamou a atenção dos maceioenses e turistas que frequentavam a orla de Ponta Verde. Uma Ferrari vermelha, avaliada em mais de R$ 1 milhão, foi encontrada abandonada próximo à cadeira gigante, em condições precárias e com irregularidades.

O veículo de luxo, além de estar abandonado, apresentava diversas irregularidades. Uma delas era a ausência da placa dianteira, o que já caracteriza uma infração de trânsito. A situação se agravou quando os agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) verificaram a documentação da Ferrari pela placa traseira e constataram que a cor registrada no documento era branca, e não vermelha como o veículo estava pintado.

Mas as surpresas não pararam por aí. A Ferrari estava pichada com palavras ofensivas, como “bandido, ladrão e corrupto”, além de estar suja devido à quantidade de ovos jogados na lataria. Um cenário lamentável para um carro de luxo tão valioso.

Diante da situação, o veículo foi removido do local por um guincho do DMTT, causando ainda mais curiosidade e espanto entre as pessoas que passavam pela região. O mistério sobre como e por que a Ferrari foi parar ali ainda persiste, deixando todos intrigados.

Espera-se que as autoridades competentes investiguem o caso e identifiquem os responsáveis por esse ato de desrespeito e vandalismo. A presença de um carro tão caro e sofisticado abandonado de forma tão deplorável certamente gerou muita repercussão e indignação entre os espectadores. Vale ressaltar a importância de zelar pelo patrimônio público e privado, evitando situações como essa no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo