FERIADÃO DE NATAL: BPRv registra 13 acidentes com 18 feridos em Alagoas

Durante os quatro dias do feriado de Natal, o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) registrou 13 acidentes que deixou 18 pessoas feridas. O balanço de quinta-feira (24) até domingo (27), foi divulgado nesta segunda-feira (28).

De acordo com as informações da BPRv, na quinta não foi registrado acidente. Já na sexta-feira(25) foram registrados três acidentes, o primeiro foi uma colisão traseira na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, onde uma pessoa ficou ferida. O segundo na AL-110, sem feridos, e o terceiro foi na AL-410, em Atalaia, onde duas pessoas ficaram feridas.

No sábado (26), foram registrados seis acidentes. Uma colisão na Barra de São Miguel, na AL-101 Sul, e uma pessoa ficou ferida. Outro foi um tombamento que deixou duas pessoas feridas em Igaci, na AL-115. Na AL-101 Norte, na Barra de Santo Antônio, uma colisão frontal deixou uma pessoa ferida. Em Maragogi, uma colisão traseira deixou uma pessoa ferida. Na AL-101 e na AL-215, em Marechal Deodoro, dois acidentes foram registrados e uma pessoa ficou ferida.

Já no domingo (27), na AL-115, em Campo Grande, um acidente envolvendo um animal deixou uma pessoa ferida. O animal morreu. Na AL-130, em Pão de Açúcar, cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão transversal. Na AL-115, em Girau do Ponciano, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão transversal. Já o último acidente um carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira, em Coité do Nóia, não houve feridos.




Botão Voltar ao topo